09 de Dezembro de 2018, 20:10*

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: E-Mail da administração - admin@pinokio.metaiuris.com
Pesquisa avançada  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O puto do LNB  (Lida 4064 vezes)
VanB
Administrador

Gosto/Não Gosto +39/-0

Agradecimento
-Agradeceu: 368
-Foi Agradecido: 155

Visite www.metaiuris.com um fórum sobre Justiça

« em: 25 de Fevereiro de 2012, 23:37 »

Durante anos muitos internautas partilharam truques & dicas para ver TV Cabo e Digital + via satélite, surgindo assim centenas de fóruns da especialidade onde se ensinava como montar, sintonizar uma antena de satélite e como "martelar" o descodificador.

Eram os tempos dos "jardins floridos", mas em meados de 2006 as duas operadoras de televisão decidiram acabar com a pirataria e mudaram as fechaduras.

O tópico que se segue, é um tesourinho desses tempos, onde dezenas de internautas deram um bravo contributo a uma questão simples

Será possivel?

Numa conversa na fábrica, ouve um tipo k falou k conheçe um puto k consegue abrir os canais da tv-kaka,so mexendo no LNB.
Será possivel mesmo alterar o LNB?

Como se conseguirá?

Fica a discussao para os mais entendedores da materia,e assim tb ficarei, e o resto do ppl, tb fica a saber.

Abraços

"entendedores"? Isto promete...

Acho que isso não é possivel, pelo menos só por ai!
Fica bem, é apenas o meu mau contributo.

Cumprs

Cá está o primeiro "entendedor" a dar o seu contributo

Citação de:  
Numa conversa na fábrica, ouve um tipo k falou k conheçe um puto k consegue abrir os canais da tv-kaka,so mexendo no LNB.

Como se conseguirá?

Fica a discussao para os mais entendedores da materia,e assim tb ficarei, e o resto do ppl, tb fica a saber.

Abraços

Desculpa a resposta, mas essa é a maior barbaridade que ja ouvi. NÃO, não é possivel (o lnb serve para a recepção do sinal do satelite - rodando o lnb, na melhor das hipoteses, captar-se-ia o sinal de um outro satelite).

Sim na melhor das hipóteses, mas terias de rodar também o prato não?

Não posso por as mãos no fogo para afirmar que isso é totalmente impossivel mas quase que posso garantir que isso é falso

Este tem medo de se queimar :)

Esse puto será o David Copperfield?

Boa pergunta, vamos ver no que isto vai dar

Citação de:  

Abraços

Dizes tu Fica a discussão para os mais entendedores da matéria olha isso já está para além do meu conhecimento deve ser coisa de última geração tenho que andar mais informado  
Mas se existir por ai algum entendido nisto que se pronuncie

Certamente que há mais "entendedores"

Eu mexendo no lnb apanho as comunicações da Nasa para o vaivem  

Afinal os "entendedores" começam a chegar, este é perito da NASA ou da ESA?

Eu também, elas dizem, "tvkaka, we've got a problem"  

P****, sem ofensa, larga a droga ou diz ao puto prá largar

Há então é tudo uma questão de droga

Se calhar andamos todos a procurar as keys no sitio errado.
Deviamos procurá-las no lnb.

Jura? Quanto muito encontras lá aranhas

Depois de uma longa snifadela do pó talco que uso para por nu tutu do meu puto.......rodei o LNB e apanhei em directo de Marienfeld, a reunião do Scolari com o grupo de trabalho, nos bastidores. Porra até fiquei espantado.
Agora não sei se a potência toda foi do lnb ou do pó talco!
Alguém me pode esclarecer?

Nunca te disseram para não colocares a coca no fraco do pó talco?

F..ds o que vocês inventam. Agora já sei como é que há pessoas que compram bilhetes de lotaria premiados
Seus grandas malucos

Citação de:  

Agora não sei se a potencia toda foi do lnb ou do pó talco!
Alguém me pode esclarecer?

Depende amigo, tens de fornecer mais elementos, tipo quantidade de pó snifado, marca, etc.. olha que o pessoal aqui não pode adivinhar tudo

Pois a malta não adivinha, mas até não se importaria de experimentar esse pó

Cuidado com o po talco! Vai na volta deve ser a solução mais rapida!

Mais rápida para ir desta para melhor?

Caros amigos, isso é verdade. O que o moço não disse é que LNB significa "Lá Nos Botões" (do comando claro)

Boa

Citação de:  

Como se conseguirá?

Abraços

Esse tipo não precebe nada disto, senão tinha dito ao miúdo para ir dar uma volta.

Agora, o que é estranho é tu com 70 e tal posts aqui ires numa conversa dessas, e abrires um tópico destes.

Este ficou chateado por ler tretas, epá a malta tem de se entreter já que não pode ver a tv

Será este mais um caso para os ficheiros secretos???!!!
Vamos ver, deve ser a segunda temporada    

Citação de:  

Como se conseguirá?

Abraços

Houve em tempos alguém que disse terem roubado o prato e o lnb de uma Associação porque entendiam que assim iam ver a KaKa...

lol há cromos para tudo

E só agora é que dizem que não dá. Agora que já abri o meu lhe meti água e vinho e não deu...  

Olha que dá... disso tenho a certeza.... dá um curto circuito

Vamos ser mais sinceros! Eu tenho um amigo que tem um primo que diz que o cunhado da namorada conhece um...bla...bla...bla.

Isso está muito batido! Aqui só há uma resposta:

Porquê não perguntaste a esse tipo em vez de vir aqui fazer essa figura?
Afinal é ele que sabe girar o LNB!

Eu provei ao girar o meu e, qual o meu espanto... saiu-me o NAGRA6  
Vamos ser mais honestos... por favor!

Mais honestos? Ok vamos a isso!

Épa aqui está um belo exemplo de bom humor!!! Foi de partir o "kako"!!!!

Citação de:  
Vamos ser mais sinceros! Eu tenho um amigo que tem um primo que diz que o cunhado da namorada conhece um...bla...bla...bla.

Isso está muito batido! Aqui só há uma resposta:

Porquê não perguntaste a esse tipo em vez de vir aqui fazer essa figura?
Afinal é ele que sabe girar o LNB!

Eu provei ao girar o meu e, qual o meu espanto... saiu-me o NAGRA6  
Vamos ser mais honestos... por favor!

Nagra6 ainda por ai anda?

Ui, foram-se lembrar do nagra6...

Enganaste-te, não era o primo da cunhada, era o irmão. ele é que tinha um vizinho que tinha estado lá e que entretanto tinha trazido as keys, mas era preciso rodar o lnb na noite de  quinta para sexta feira de lua cheia.

Fizeste confusão

Não te esqueças de uivar à Lua

Citação de:  
Nagra6 ainda por ai anda?

O Nagra6 já tem "barbas" mas ainda é uma criança!!!!!!
Um abraço para esta grande comunidade desde o frigorífico da Europa!

A minha avó ligou-me há pouco, que também rodou o dela (lnb) e ficou a apanhar tudo... ficou a apanhar com tudo em cima, chuva, trovoada, granizo, e até cagadelas de pássaros.

Subir ao telhado num dia de tempestade, a velha só pode ser maluca...

Eu ouvi a conversa do puto (estava escondido), ele disse que usou WC PATO( limpa sanitas) no lnb para limpar a kaka e assim já dá claro que também é preciso rodar o lnb

Pois um LNB limpo é outra categoria

Ich! C*******! também trabalhas na fabrica!

GRANDA COINCIDÊNCIA!!!

Como o mundo é pequeno... então confirmas também tu a historia?

pessoal perem lá;.... ESTA HISTORIA AFINAL É VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim é verdade, na tasca da fábrica ninguém tem dúvidas

Eu até me passo já vai em 3 páginas e eu a pensar que não iria existir mestre que pudesse explicar tal acontecimento mas pelos vistos....

Eu ainda não vi nenhum mestre, mas enfim com a crise é natural que eles andem emigrados

E só por wc pato no lnb que aquilo funciona logo e fica pronto pra trabalhar em nagra 6 quando a kaka mudar. Foi o que o puto disse.

Não queres experimentar outro tipo de desinfectante? É capas de fazer o mesmo efeito

R*****, estás a insinuar que a historia do puto era tanga? Nada disso, meu!!
Confirmou-se agora mesmo que não! verifica em cima.

Já se confirmou? Bolas foram rápidos eu não dei por nada

Deve ser falta de chaves?

J****, tás a ler ou quê? Acabamos de descobrir que as chaves não fazem falta

Loucura
Loucura
Loucura
Eu tou maluco

li li li e não acreditei

Acudam.... me tira o tubo...... toma toma toma toma ...aiaiaiaiaiai aiaiaiaiai aiaiaiai

Este coitado foi electrocutado pelo LNB

Deve apontar o LNB directo para o satélite, não é preciso o prato para nada....

Mas que grande génio, afinal de contas estamos a ser roubados é?

No desepero fui rodar também o meu lnb. Neste Momento já estou a apanhar todos os canais, no entanto em vez de estar a dar a programação normal, aparece-me repetidamente esta mensagem:

We come in peace... We come in peace... (Nós viemos em paz)

Alguém me pode confirmar se em vez de na Sportv estar a dar o França vs Suiça, também esteve a levar esta mensagem?

Cá para mim deve estar a haver montes de reclamações. Aposto que vão fazer rollback vai voltar a meter tudo como estava na semana passada com as mesmas chaves e tudo...

Eu consegui falar com o puto e ele disse que só foi possivel por o ter feito no dia 6/6/2006 ás 6h06m. Por isso tirem o cavalinho da chuva que já não é possivel.

Que pena, já passou, Oh tempo volta para trás...

Deixa a ganza rapaz...  
Isso é a mesma coisa que dizer que rodando o prato se deixa de ter os canais codificados...

Não chega rodar.

Tirei-me dos meus cuidados, subi ao telhado investiguei o LNB com cuidado e descobri:

Afinal o LNB tem uma ranhura, tipo fechadura, consegui descobrir uma chave que cabia lá, mas só tenho imagem nos FTa's será que fazendo mais 2 buraquitos e arranjando mais duas chaves (para completar as famosas 3) resolvo o problema?

Claro que resolves, e já vais ver como...

Pessoal rodei o lnb e de repente o meu deco apanhou uma mensagem do Bin Laden a combinar com o Buch que a proxima bomba é nos patrões da kaka        

Será possível?

Muita ganza se consome por aqui

Ai Ai Ai Ai

Já vi pc's lixados que com um pontapé na torre começavam a logo a funcionar!

Mas agora esta do lnb é de mais o puto deve ser o Bill Gates!! SEMPRE à FRENTE!

Ou se calhar o puto liga-o ao pc e faz um dump e umas cenas maradas e fica a kaka a bombar!!

Pois vai na volta temo génio!

É mesmo verdade !!!

Pessoal, comigo resultou, é que o puto não deu a receita completa, enquanto se roda o lnb temos que acender 6 velas à volta do prato e matar um galo preto e espalhar o sangue com sal, isto 6 vezes (para nagra 6)

Aqui há bruxedo, chamem o Herry Potter

Com que então rodar LNB?

Eu rodei agora mesmo apontei para a casa da minha vizinha apanhei só o taquila xxx home edition ja não é mau.

Estes boatos tugas...jasus.

Ponto da situação? França 0 Suiça 0

Abraço aos mestres do lnb

Apontaste foi uns binóculos

Posso confirmar a história do puto, que trabalha em Ovar e é primo da afilhada do meu bisavô, k é de Aveiro e k ainda agora me telefonou aki prá chuissa, todo indignado, porque o tal colega do amigo ke colocou o post, não soube dizer tudo.

Como ele não tem nick, pediu aki ao meu vizinho Mike, que é filho do primo dele da Gafanha, para dizer k ele shuntou a entrada do comparador da LNB edissonm, com a saida, intercalando-lhe uma resistencia de pull up de 470k, com as cores para a direita, por causa do feedback, e obteve assim uma saída de sinal constante na LNB edissom, abrindo uma avenida ao sinal que escusava de passar por akelas pistas todas do comparador, k era onde ela se perdia e tinha k ter chaves para entrar em cada casinha, digo transistor.

Devido a esta perda de amplificação, por não meter a xave no transistor, então foi preciso virar o prato ao contrário, mudar então a concavidade para ter mais espaço para amplificação, dar uma pequena martelada no centro, fazendo uma covinha, para o sinal poder vibrar e meter a dita LNB edissom, por trás do prato, tás a ver?!

Foi isto k faltou dizer, daí o pessoal ter começado a criticar e xingar. Eu fui logo a correr mudar a minha e pronto, liguei o cabo directo ao TV e fikei com uma imagem k é um espanto! Consegui ver o Wiltord, o Tierry Henry, o Gallas, o Thuram, o Makelele e outros assim...foi um mau jogo 0-0.

Espero ter clarificado a questão.
Obrigado e cumprimentos

Muito esclarecedor, tiraste o curso de engenheiro na UNI por fax?

Vá lá malta, com a autoridade que concedo a mim mesmo por ter sido o primeiro a responder claramente ao nosso amigo que conhece o "puto lnb mágico", acho que já chega de bater no homem.

Coitado, fez uma pergunta bem-intencionada e leva uma carga de porrada de todo o tamanho. Deve estar de rastos!

Oh, R*****, talvez seja melhor mudarmos isto para o bar. Se continuo a ler as jóias de humor aqui colocadas por alguns colegas não aguento mais e ainda me mijo todo.

Parece-me que este tópico merece entrar nos top 5 do humor

Vendo Dodots usadas, alguém precisa?

Assisti á conversa dos gaijos que roubaram a parabólica original da kaka da associação desportiva da minha terra :
"
- Hé pá ! tenho o sinal fraco , é da oliveira ali á frente !
- Ouve lá , liga o LNB ao 220 fica com mais potencia ! "

Se não os denunciaste à GNR és cúmplice, sabias?

Citação de:  

Não chega rodar.

Tirei-me dos meus cuidados, subi ao telhado investiguei o LNB com cuidado e descobri:

Afinal o LNB tem uma ranhura, tipo fechadura, consegui descobrir uma chave que cabia lá, mas só tenho imagem nos FTa's será que fazendo mais 2 buraquitos e arranjando mais duas chaves (para completar as famosas 3) resolvo o problema?

Ina!!!! Ganda ideia!!!!! Eu tenho uma daquelas chaves dos carteiros, vou só experimentar jà volto!

Mais tarde:
PESSOAL JÁ ESTÁ!!!!

Descobri: é como para meter gasosa no carro: tem de se meter a chave, rodar pra um lado e o tampão do depósito pro outro

EIS O SEGREDO DO PUTO QUE ELE NÃO CONTOU -  Primeiro, roubem um carteiro, depois metem a chave pra um lado, e SÓ QUANDO SE RODAR O LNB pro outro lado é que dá!!!

A sério, a sério, funca mesmo. Tou a ver o Brasil: tá a 0-0. Podem verificar!!!

Não seria mais fácil usar um pé de cabra em vez de assaltar um carteiro?

É isso e o Pai Natal que andava no outro dia com o coelhinho da Pascoa e os Três Reis Magos às compras no Forum Picoas.

Cuidado com os alucinogénos!!!!!!!
Abraços

Cuidado é com as carteiras no Fórum Picoas

É à custa dos grandes alucinogénos que a humanidade tem avançado, Einstein, DaVinci (o verdadeiro, não o do código), Pasteur, Ali G, etc. Quem sabe se o próximo não sera o PUTO????

Ps: Esqueci-me do inventor da batata frita, como é que ele se chamava?

O inventor da batata frita era o Pala Pala

Obrigado  pois foi.

O pala pala é que punha já tudo a funcar à pala  

lol

A Verdadeira Solução

Nova solução para ter a kaka:

Passo 1: Abrir o deco e por umas chaves, pode ser do cadeado da bicicleta que tá há três meses na despesa;

Passo 2: Rodar 37,504756034756347562348957634 graus para a esquerda endireitada verticalmente horizontal;

Passo 3: Sacrificar um Engº da KAKA (Ninguém vai ter problemas com este passo), em frente do deco, e espalhar sal à volta do deco.

Fiz isto e tou a ver tudo, ou isto é a solução, ou é o spray desodorizante que snifei a meia hora.

Guardas a coca no frasco do desodorizante?

Afinal o puto pode ter razão

Ppl

Com os fortes ventos que têm estado, existe um rumor de que o satélite foi ligeiramente empurrado para o lado direito...

Esta situação fica de imediato resolvida com um pequeno toque para a esquerda no LNB. Vá-se lá saber porquê!

Quanto à Kaka dos pagantes está a funcar, mesmo com o satélite torto porque os kakosos quando montam os pratos fazem aquilo de tal maneira à pressa que até ficou torto à partida.

Agora vou tratar do LNB do meu tacho, nem que tenha que por a minha Maria na varanda com o LNB na mão e eu do lado de dentro a dar instruções...

E nós a duvidar do puto...

Vendaval no satélite? Epá andas a empinar papagaios a mais ou quê?

Eu cá pessoalmente já não tenho quaisquer duvidas em como o puto tinha razão

Então o K**** também já está a ver a KaKa - certo?

Eu afinal nem precisei mexer muito no LNB, foi um pequeno toque.

Mas atenção ainda não consegui apanhar a D+, será que o satélite também está de patas para o ar?

Nada meu! quando rodas o lnb fica tudo nice, vê lá que eu nem sabia que o sat tinha sido movido...

Já tou a ver tanta kaka que agora só pra variar vou ali à casa de banho ver Chicago.

Por acaso a kaka hoje à noite é que foi o homem do jogo porra já tou farto deste tópico vou bazar.  

O P**** é que já se está a passar e tá-nos a rogar pragas.

Acho q vai chibar-se ao puto e vao-nos fazer a folha.

Ok P****, não a serio, desculpa lá acho que nos esticámos. Nunca pensei que isto pudesse chegar a este ponto.

Fica bem jovem e não deixes de ficar atento que um dia destes as keys aparecem aqui e já teremos kaka.

Entretanto fica o mundial noutros sats e assim o pessoal fica cromo em apanhar satélites.

Citação de:  

Mas atenção ainda não consegui apanhar a D+, será que o satélite também está de patas para o ar?

Tá nada, com a chuva que caiu e com a escuridão o Satélite descarregou e ficou com a polaridde invertida, passou a D-. Temos de aguardar que o sol regresse com a manhã.

Temos outro engenheiro da UNI

Epá eu que já tinha estado aqui a tentar desculpar-nos perante o P****... Assim ele vai voltar a ficar bravo

Vá-se lá saber o puto tem razão. Eu pedi à minha coelha para ir fazer a mijinha no meu e... Já funka.
Agora empresto a coelha a quem quiser

Essa coelha é da playboy?

Seguindo a teoria do "puto" e dando asas ao choque tecnologico do Sócrates, subi ao meu telhado com o meu deco e, sem panela nem lnb, sintonizei o deco na Sport tv e vi o Brasil-Croácia.

Só agora descobri que o ppl anda a enganar o povo, nao é preciso instalação de panelas nem lnb's, basta por o deco ao sol para ele florir.

Hummmm não te esqueças de o regar também com o mijo da coelhinha

Com o último post é que te enganas...
O puto tem mesmo razão, vai lá rodar o teu LNB e verás!
Mas atenção o satélite está mesmo de patas para o ar, e então os canais horizontais passaram a verticais e vice-versa...

Eu até acho que temos um novo mestre (lá na fábrica tá-se a estragar...)

Epá desculpem lá mas ele virou mas foi o planeta Terra ao contrario
e nós estamos de cabeça para baixo.

A solução agora é virar o lnb 180 graus e ter cuidado para não bater com a cabeça no telhado quando não desestabilizamos a inclinação da antena paranóica e depois não há medico que a arranje pois ela já tomou nagra6    

De patas para o ar estás tu

Boas
Li tudinho do principio até ao fim não fosse haver aí qualquer coisa para decifrar, e foi espetaculo.

É que eu ando a precisar de ir á bruxa. Não tenho televisão (aqui nem se apanha nada dos quatro canais) e agorinha fiquei sem o pc o que vale o portatil

Não precisas de ir à bruxa, viste ao sítio certo, já vais ver que te vão dar uma solução para o teu caso

Muita atenção

Minhas Senhoras e meus Senhores,

O puto a esta hora está a dormir, por favor não o acordem para perguntar se é verdade.

Esperem que ele acorde de manhã, para o questionar.

Citação de:  

Como se conseguirá?

Abraços

Caros amigos.

Vocês estão a gozar com um assunto bastante sério... e não perceberam o alcance da descrição do nosso colega de fórum!!!

O puto rodou o LNB e abriu os canais da kaka! Não vejo o que possa haver de gozo nesta afirmação....

Ora se eu tiver o cartão oficial da kaka e o lnb mal orientado em polarização não consigo ver os canais! certo?

O puto rodou e.... voilá!!!!

Aleluia, mistério resolvido, ou talvez não...

Citação de:  
Boas
Li tudinho do principio até ao fim não fosse haver aí qualquer coisa para decifrar, e foi espetaculo.

É que eu ando a precisar de ir á bruxa. Não tenho televisão (aqui nem se apanha nada dos quatro canais) e agorinha fiquei sem o pc o que vale o portatil

É pá isso não é caso de bruxa.

Ligas o portátil directamente ao LNB, rodas o LNB e voilá.

Com portátil até podes ver a Kaka na varanda, ou no telhado. Que queres mais??

Se tiveres dificuldade diz... a malta ajuda no que pode

Eu não disse? Aqui está a bruxa

Citação de:  

Seguindo a teoria do "puto" e dando asas ao choque tecnologico do Sócrates, subi ao meu telhado com o meu deco e, sem panela nem lnb, sintonizei o deco na Sport tv e vi o Brasil-Croácia.

Só agora descobri que o ppl anda a enganar o povo, nao é preciso instalação de panelas nem lnb's, basta por o deco ao sol para ele florir

É verdade sim senhora.
Vamos lá a esclarecer isto, dum ponto vista mais técnico.

a) Para funcar em pleno, tem de se dar 3 passos de rosca para a direita
( pessoa virada para o prato ), seguido de 1 1/2 de rosca para o lado
oposto.

b) Não mexer e aguardar durante 13 segundos até fazer efeito. ( Este passo
é de vital importância).

c) De seguida, pegar com a mão direita ao de leve, mas com firmesa, no Lnb
e puxar no sentido do nosso corpo e estabilizar aí, (o suporte de fixação do Lnb deve ter sido previamente frouxo ) e sem largar o Lnb com a outra mão apertar rapidamente os parafusos.

d) Verificar se o buraquinho atrás do Lnb tem o cabo todo enfiado, por vezes este acaba por sair um pouco e se fôr o caso enfiar bem.

e) Sigam com calma e método todos estes passos e verão que conseguem - já me esquecia, colocar antes de tudo isto o receptor em St By.
E voilá.

Pelo menos.....é pá ....consegui pronto.

Humm cheira-me que vai aparecer não tarda nada algo bem mais simples...

Eu tenho lido os vossos posts e admito...

Este é sem dúvida o que melhor que já li. Eu tenho chorado a rir com esta história.

Eu até acho que Portugal está mesmo a precisar de um puto maravilha como este...

Onde andas miúdo... Conta-nos como conseguiste

Já faltou mais para termos o deco no telhado e o prato no quarto, mas também no fundo o objectivo é
mesmo funcar, por isso a malta suporta essas cenas.

Sim, não importa como desde que não tenhas de pagar...

O puto até pode ter razão. Mas a verdade é que não funciona.

Alguém com uma asa delta , faça o favor de subir ao hispasat.

No compressor de encriptação, rodar a válvula 00 e 01 , a 90º, ( memo simples .)

Mas cuidado , não activar o inversor eurosónico ao memorizar esta operação. Porque nós ficamos a ver e os dos cartoes " moshs " não.  

Outro Eng da UNI, já contei 3

Boas a todos !

Eu cá no meu entender acho que anda muita erva sêca a ser consumida!

Bom, amanhã ja sei o que vou fazer, a primeira coisa vai ser rodar o LNB, se for preciso até o desmonto todo, faço isso porque tenho um de reserva.  

Será que o tal puto tem magia nas mãos? Se for esse o caso eu nunca vou conseguir ter kaka, porque eu de mão sou mesmo fraco!

Um abraço a toda a malta!

Se o problema é da erva seca, porque raio vais desmontar o LNB?

Já viram se o vento empurra o satélite mais um bocadinho...
Ppl a ver kaka na boa, já com LNB na devida posição e os pagantes às escuras sem sinal.

Os kakosos tinham que contratar o puto da fábrica para por os LNB's todos direitos

Queres experimentar? Começa a assoprar

Ppl..... vocês brincam mas eu falei com ele ontem (sexta-feira) e ele disse-me k se eu kisesse punha a KAKA a dar a 100%

Eu já não aguento mais com o riso, acreditem, mas agora eu vou ter KAKA e vocês não!!!!!!

Claro que vais ter Kaka, vais assinar o contrato

Desculpa!!!!

Já tens alguma coisa?????????

... eu tenho é uma dor de barriga de tanto rir com estes post do puto maravilha....  

O Puto agora tem direitos de autor, as ideias dele foram todas patenteadas e foi contratado por um empresa de telecomunicações da última geração  

Chineses?

Ue fique tolo'......a minha velhota pôs o lnb na janela e vejo kaka .. e D+ 100% estamos na fim do mundo

Isto tá lindo, tá

Eu a ver kaka e vocês às escuras

É só passar cabo.................

É só passar o cabo da vassora no lnb varias vezes no sentido de cima para baixo acertando no dito cujo que fica logo a dar a kaka e a D+    

Eu não disse? Aqui está uma solução bem mais simples

Não funciona, nunca, funcionou nem nunca á de funcionar.
Tens mesmo a certeza? Acho que não convences ninguém

Citação de:  
Não funciona, nunca, funcionou nem nunca á de funcionar.

Tás enganado.
Eu consultei o puto. É 5 estrelas tal kal "o jardim do mestre R****"
Olhei-o, fixei-o, e foi cá uma moca

Jardim de canabis onde mesmo?

Onde posso comprar lnb's nagra2 com auto roll?

Ps: URGENTE

Vai à loja do chinês amigo do Paulo Futre

O k**** tem razão, hoje vi no vidro do meu carro um papel daqueles de publicidade nas escovas, e qual foi o meu espanto!!!

Dizia:
"PUTO DO LNB

Tem uma panela virada para o Hispasat??
Não consegue ver a novela das 3 da manhã no Vénus???

Mi liga vai, que eu mexo no LNB com uns passes de mágica e fica tudo a dar!!!

Telm. 919693919693

100% garantido - não ligue ao que dizem os fóruns"

Isto é verdade, ou era um anuncio de um pai de santo qualquer, não sei, depois do jardim do R*****, já não sei o que leio

Fuma outro que isso passa

Eu também quero... de onde é o miúdo??? Aí Vénus...há tanto tempo...

Pois eu fiz melhor pus o lnb no bolso levei pro trabalho qual o meu espanto estava a apanhar kaka a 100% no meu mp3

Este é o inventor da Meo Go

Bom virei o meu lnb para o predio em frente consegui apanhar a vizinha a mudar de cuecas. O puto é o maior graças a ele vi a minha vizinha mamalhuda a mudar de cuecas

Outra vez a usar os binóculos!

Ora não tarda nada temos a família toda do puto do LNB

Recentemente apareceu o seu irmão o Puto do Deco que não precisa de prato nem de LNB

Ontem apareceu o Ucraniano do deco e mais um outro irmão o Puto do video

Não tarda aparece por ai a mãe, o pai, a sogra...  

Pôxa! Um gajo não pode estar fora 2 dias que tem logo novidades... Então o Ucraniano arranjou a solução? Cheira-me a máfia Russa! E o puto do LNB está metido nisso? E a vizinha também?  

Pois deve ser o bairro inteiro metido na mesma alhada...

Prenderam o Ucraniano!

Então não querem lá ver que o burro do Ucranish deixou-se apanhar pela Polícia, quando tentava passar um carregamento de decos na alfandega.

É que os decos que o gajo trazia do Ruanda para entregar em casa da velha, estavam cheios de desperdício com oléo e não é que estavam a apanhar tudo a 100%.

A polícia só achou estranho foi a inscrição no interior dos decos que dizia Made by Puto do LNB.

O pobre vai ser acusado de Furto de desperdício em oficinas; Terrorismo em alta escala; Burla por venda de decos vazios e ainda vai pagar uma coima à SPA por utilização de magia sem pagar direitos de autor.

Coitado do Ucranish.          

Estão a ver como se tira uma boa dosse de STRESS????

Eu também me ri á fartazana com isto tudo.

Eu keria ver mesmo, o ppl aqui da casa a brincar e mandar umas piadas para descontrair,e ja vi k resultou.....

Foste tu e eu, obrigado pá agora vou fazer copy paste e divulgar no Pinokio
Registado

Para aceder aos anexos ou ver os links escondidos, deverá fazer o Login
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

SimplePortal 2.1.1