20 de Maio de 2012, 08:07*

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: E-Mail da administração - admin@pinokio.metaiuris.com
Pesquisa avançada  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Passos Coelho jura que “Custe o que custar”, “Gema quem gemer“,...  (Lida 43 vezes)
VanB
Administrador

Agradecimento
-Agradeceu: 255
-Foi Agradecido: 148

Visite www.metaiuris.com um fórum sobre Justiça

« em: 15 de Fevereiro de 2012, 23:52 »

...“Sofra quem sofrer“, “Morra de frio quem morrer” , “Morra de fome quem morrer“, iremos pagar a dívida aos credores

Depois de 6 anos governados por Sócrates, para quem tudo ia maravilhosamente bem (Sócrates é o tipo que diz a um condenado sentado na cadeira eléctrica “Vê só a sorte que tiveste, a cadeira tem uma confortável almofada”!), temos agora Passos, para quem tudo vai terrivelmente mal (Passos é o tipo que diz a um homem que namora com a Kate Moss “Porra, com tanta gaja boa e foste logo andar com este estafermo?“).

Passos jurou que vai pagar a dívida “custe o que custar”: “ Eu estarei em todo o lado! Onde houver portugueses pobres eu estarei lá, dizendo-lhes que é melhor sermos pobres que vivermos acima das nossas possibilidades!

Onde houver portugueses famintos que não têm nada que comer eu estarei lá, dizendo que só empobrecendo poderemos um dia crescer!

E quando as pessoas forem despejadas das casas que compraram, eu também estarei lá, dizendo-lhes que foi o crédito fácil que nos trouxe até aqui!.”

Por António Marques in IP
Registado

Para aceder aos anexos ou ver os links escondidos, deverá fazer o Login
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

SimplePortal 2.1.1