20 de Maio de 2012, 07:43*

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Atenção à linguagem, não serão tolerados insultos às figuras públicas aqui representadas
Pesquisa avançada  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: PSP "transporta" detidos a pé pelas ruas  (Lida 62 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VanB
Administrador
*****

Karma: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2.672

Agradecimento
-Agradeceu: 255
-Foi Agradecido: 148


Visite www.metaiuris.com um fórum sobre Justiça


« em: 25 de Janeiro de 2012, 02:18 »


É certamente uma imagem degradante...

Estava a fumar um cigarro à janela quando vejo ao longe o que parecia ser uma manifestação nocturna, tipo uma procissão pois à frente vinha um carro patrulha  e no fim do cortejo mais dois.

Parecia um grupo católico pois não empunhava cartazes nem gritava palavras de ordem, como se fosse um grupo de beatas silenciosas a desfilar nas ruas da cidade.

Quando se aproximaram pude ver que não era nada disso, mas sim cerca de 20 a 30 jovens de delinquentes aprisionados pela PSP.

Alguns vinham algemados uns aos outros enquanto dois três vinham com as mãos atrás das costas e outros vinham sem algemas apenas com as mãos na nuca.

Circulavam a pé dentro de uma espécie de "Caixa de segurança" como se fossem adeptos a caminho de um estádio, mas eram prisioneiros da PSP.

Os agentes como não possuem viaturas para transportar mais do que dois meliantes a solução é a exibição publica tipo "troféu de caça".

É uma imagem degradante, não só para a PSP, mas sobretudo para o país.

Por sorte, os jovens delinquentes até se portaram bem durante o trajecto que os levava até à esquadra, pois alem da falta de transporte foi manifesto que também não havia algemas para todos.

Por VanB
Registado

Para aceder aos anexos ou ver os links escondidos, deverá fazer o Login
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para: